-Oi , como você está ? -disse ele
-Olá , estou bem - diz sua amada .
Sem ter mais o que falar e ter um mundo a dizer , o rapaz cala-se a espera de alguma fala da garota.
E no silêncio perdido pelo tempo continua ... e nem se quer sílabas mal conjugadas saem da bocas de ambos , mesmo com a vontade de dizer ao mundo que a ama , mas sem coragem de lutar contra se mesmo e quebrar suas barreiras. O tempo vai se passando e a angustia vai reinando , o coração já perde as suas pulsações numeradas por minutos e as converte em segundos. Mesmo tendo-a ela ali , parecia que estava em uma distancia de um vão do silêncio , a distancia era de um conjugue para dois, mais cabia o mundo , estavam tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Mas com a tentativa de abrir o canal de comunicação , palavras foram repetidas:
-Oi - diz ele
E segundos rapidamente , surgio :
-Oi -disse ela
Não foi apenas um oi , mas sim a estaca que o furava , era apenas um oi seco e sem melancolia , parecia que ele era um ,dentro do todo conjunto de homens , e com medo de falar o que sentia, e ser apenas mais um que falava belas palavras para a conquistar , era o seu medo do fracasso. E o silêncio permanecia a manipular o jogo. Decidido o garoto parte para o expurgamento de palavras e as julgas como sinceras, fica a mercê do sofrimento , mas não poderia ser pior do que não dizer , no qual saberia que todos os dias iria colocar sua cabeça no seu travesseiro e pensar que não foi grande suficiente para não temer e poder quebrar suas barreiras e medos, então decidido ele diz:
-Sei que não me conheces como sou agora , mas nem eu sei quem eu mesmo sou ,não posso dizer ao certo o que realmente é certo , mas posso falar o que sinto por você , ai sim ! sei quem eu sou, sou mais completo , sou um pouco mais de mim ,não digo que es minha metade , pois eu sou por inteiro , mas digo que es minha alma , a qual me falta e não quero longe do corpo , o qual denominasse o meu -disse ele.
 
Frases lindas no final..
ResponderExcluirMe tocou bastante!