Em uma cidade pacata , Ali habitava um menino que não falava as palavras . Ele era solitário , a unica companhia dele era a própria solidão . Ninguém se comunicava com ele porque o garoto não dizia nem se quer um "oi". O pobre menino só vivia trancado em seu quarto que era o seu mundo , pois só ele se comunicava dentro dele mesmo ... O tempo foi se passando e a vontade de conhecer outro mundo aumentava , mas com sua dificuldade retardava isto , ele era rejeitado , era como um animal negado pela sua mãe , o mundo fazia isto com ele . Mas de tanto ser derrotado por todos , e já calejado , o garoto parte sem medo para o mundo , mas ele era mudo , com gritos aterrorizados dentro de sua alma , apenas o seu corpo ouvia . O garoto olhava para as pessoas desesperadas com seus olhos arregalados e gritava dentro se si , mas com tentativas frustrante ninguém ouvia ... ele corria desesperado abrindo sua boca com tentativas de expulsão de palavras .. mas mesmo assim continuava sendo ninguém .. ele já estava sendo derrotado outra vez ...
Naquela rua sem o mundo saber , vivia uma linda menina que todos os dias saia com sua mãe para ir a feira ... O mundo é estável e não é alterado , ele sempre é o mesmo só ganha vidas novas , mas a vida sim , seria a qual mudaria . E na ida a feira a menina caminhava com sua mãe e por instantes de falta de atenção , ela se perdeu de sua mãe e desesperada pelo medo . Ela sim gritava para o mundo atrás de sua mãe .. A menina corria e corria desesperada , parecia que o mal estava indo em busca dela , a garota já não olhava mais para onde corria só queria a sua mãe .... conseqüentemente de tanto correr e não olhar ela esbarrou-se a uma lojinha feito em uma carroça com um ser animal chamado burro ali do lado o qual era o denominado para puxa-la , a garota derrubou todas as flores do agricultor , ela desesperada para e olha aquelas rosas ao chão , a garota com sua posição estática e o medo já vencido dela pela perda de sua mãe e por aquelas lindas flores ao chão sujo e pisoteado .
Mas sem esperar que nada acontecesse , surge uma mão colhendo a rosa mais colorida e a erguendo-se até o horizonte de seu olhar e a oferece, era um menino que não disse nada , nem apenas um "oi" , mas ofereceu aquela rosa para a garota ... Em momentos a menina já não era a mesma , em segundos o medo dela foi sendo afogado em suas próprias lágrimas de felicidade e já aquela rosa não tinha mais o propósito de estar no chão , e sim estar na mão de um novo mundo , a garota..
"Uma ação vale mais do que mil palavras"
Nenhum comentário:
Postar um comentário