Morena , cabelo conforme a performasse do vento , olhos de coruja capazes de duplicar o espaço e parâmetro de sua visão e paralisar qualquer ser existente, curvas celestiais de divindade jamais vista , creio que até deus duvidou de seu dom de ter modelado uma mulher tão exuberante , mãos de menina que são capazes de mover sentimento . Não es uma mulher e sim uma menina que sonha em um dia ter o seu garoto que a ajude a construir seu império . Mas seu coração pisado e massacrado por outros meninos que não souberam brincar . Resultou na pobre menina a construção de uma muralha , na qual nunca vista e capaz de parar qualquer pobre guerreiro a salvá-la , a menina já estava adormecida no seu sofrimento , ela mesmo criou seus dragões e monstros. Nenhum menino teria a coragem de contradizer seus monstros independente de tanta beleza , todos os guerreiro que iam a guerra era derrotados sem chance de suplicar uma vida , era decapitados pela raiz...A menina já estava em seu profundo sono de amargura … Mas em toda noite tem a estrela que brilha mais , e assim aconteceu. Um viajante distante com sua armadura surrada de guerras e derrotas nas costas e como um bom lutador de nunca desistir se foi a luta com sua espada de prata espelhada que refletia a sua angustia de saber que poderia ser derrotado mais uma vez.
E assim tudo indicaria, o guerreiro vai a cada dia quebrando tijolo por tijolo daquela muralha até conseguir um espaço suficiente para passar com seu coração na mão de angustia. Ao passar e ver os dragões nos quais se livrara deles com a dança de seu corpo , rapidamente vem os monstros que o já tornado guerreiro os tira de lado e corre rapidamente a busca de sua garota que está no porão tão profundo .. que não se via … e o guerreiro desce todas as escadas uma de cada vez para se ter cuidado … a menina escultava sons de pegadas no vão da escuridão e ao mesmo tempo a garota estava em transmutação e repetidamente na escuridão dois olhos se destacam na opacidade .. e vem se aproximando e a garota cada vez mais multando e os olhos ficando mais próximos e uma mão ergue-se eu seu colo e a mulher já transformada a segura …
A menina era um flor que estava em um estado de semente que fora pisado e só faltava a gota para a acender-te , e os ruídos de dragões derrotados e monstros driblados a fazia crescer e os pisares de um som se aproximando era oque precisava para aquela flor se abrir feito uma rosa e mostra seu encanto para o mundo , e seu mundo havia chegando … o seu guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário